George W. Bush já saltou de paraquedas e está eufórico

"O presidente está bem e eufórico", anunciou uma nota de imprensa depois de George W. Bush ter saltado de paraquedas para celebrar o 90.º aniversário.

"Está um dia maravilhoso no Maine. Realmente, muito bom para um salto de paraquedas", escreveu o antigo presidente no Twitter ainda antes de saltar.

"O presidente está bem e eufórico depois de ter saltado de paraquedas", anunciou, também no Twitter, Jim McGrath, que gere a comunicação de George W. Bush.

O salto, em que esteve apoiado por um profissional, aconteceu arredores da sua casa, em Kennebunkport, no Maine, a partir de um helicóptero e na companhia de um grupo de veteranos. O filho, George Bush, e a mulher, Barbara Bush, assistiram ao salto.

Este foi o oitavo salto de paraquedas de George W. Bush, depois de se ter estreado em plena Segunda Guerra Mundial quando o seu avião foi abatido sobre o Pacífico. Quando fez 75, 80 e 85, Bush pai também saltou de paraquedas.

Há cinco anos, quando o fez para comemorar os 85.ª aniversário, Bush afirmou: "Não é porque estamos a ficar velhos que não podemos divertir-nos. Não vamos ficar sentados num canto a babar-nos".

Veja em baixo o salto de há cinco anos:

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG