Filhas de Obama usadas em vídeo para o uso de armas

(COM VÍDEO) No seguimento das medidas sobre o controlo de armas e a contenção da violência que Obama quer implantar nos EUA, a National Rifle Association (NRA) lançou um vídeo no Youtube, fazendo referência às filhas de Barack Obama.

Veja o vídeo da NRA:

A organização, que apoia o uso livre de armas, opõe-se às medidas que o Presidente norte-americano, Barack Obama, assinou esta quarta-feira, que impõem a verificação dos antecedentes criminais dos portadores de armas. A proíbição do uso de armas de assalto e a limitação da venda de munições de alta capacidade também estão em cima da mesa.

A NRA publicou um vídeo onde considera Obama um "hipócrita elitista" por manter um grupo de Serviços Secretos armados a proteger as suas filhas durante o período escolar, mas recusar-se a instalar guardas armados nas escolas.

Jay Carney, o porta-voz do presidente americano, já veio dizer que a maioria dos americanos concorda que as crianças não devem usadas "como peões numa luta política" e que o acto é "repugnante e cobarde".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG