Descobertos corpos de 5 crianças, pai é o suspeito

As autoridades de Alabama, nos Estados Unidos, descobriram, esta terça-feira, os corpos de cinco crianças, que desapareceram há uma semana no estado da Carolina do Sul, alegadamente assassinadas pelo seu pai, informaram os 'media' locais.

A polícia do Condado de Smith (Mississipi) tem sob custódia um homem que confessou ter matado os seus cinco filhos antes de abandonar os cadáveres num local entre Greenville e Camdem (Alabama), explicaram fontes policiais daquele estado ao jornal Los Angeles Times.

Os cinco meninos foram vistos pela última vez a 03 de setembro, perto da sua casa, na Carolina do Sul, com o pai, tendo sido a mãe das crianças, que dividia a sua custódia com o progenitor após o divórcio, a comunicar o desaparecimento às autoridades.

O pai dos meninos, identificado como Timothy Jones, foi detido no passado sábado em Raleigh (Mississipi) quando os agentes detetaram um estranho odor no seu veículo, no qual foram encontrados produtos químicos usados na produção de metanfetaminas, marijuana sintética, ácido muriático, sangue e outros fluidos corporais.

Desconhece-se o momento, como e quando morreram as crianças, com idades entre um e oito anos, bem como o local onde foram mortas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG