Bombista de Boston foi finalmente sepultado

O suspeito do atentado à bomba em Boston, EUA, que morreu após tiroteio com a polícia foi finalmente sepultado. A polícia anunciou hoje que Tamerlan Tsarnaev foi enterrado em local não divulgado, noticia a AFP.

"Após o nosso apelo ao público, um corajoso e misericordioso indivíduo forneceu os meios necessários para sepultar de forma digna o defunto", declarou um porta-voz da polícia de Worcester, Massachusetts, recusando-se a entrar em mais detalhes. "O seu corpo já não se encontra na cidade de Worcester e foi enterrado", acrescentou apenas este responsável.

O problema do funeral de Tamerlan Tsarnaev colocou-se depois de todos os cemitérios do Estado de Massachusetts terem recusado enterrar o corpo do jovem morto a 18 de abril.

Um dos irmãos de origem chechena alegadamente responsável pelo atentado que matou três pessoas e feriu mais de 250 junto à reta da meta da histórica maratona de Boston, a 15 de abril, morreu após tiroteio com a polícia horas antes de o seu irmão mais novo, Dzhokhar, ter sido capturado.

O corpo do jovem de 26 anos tem estado numa câmara frigorífica de uma morgue de Worcester.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG