Bar cubano Sloppy Joe's reabre hoje renovado

O Sloppy Joe's Bar, o lendário estabelecimento em Havana muito popular na década de 1920, reabrirá portas esta sexta-feira com uma imagem renovada depois de obras de restauro, revelaram os promotores da iniciativa.

O bar surgiu no período em que foi proclamada a Lei Escanos Estados Unidos e Cuba converteu-se no centro de êxodo dos comerciantes norte-americanos dedicados ao tráfico de bebidas alcoólicas, recorda uma nota da companhia de turismo 'Habaguanex', que gere o espaço.

A reconstrução do emblemático bar, que foi visitado por celebridades como o ator norte-americano Errol Flynn, segue diferentes elementos e detalhes que caracterizavam o espaço no seu auge, entre elas o longo balcão em mogno preto, a estrutura das mesas e cadeiras e a decoração interior.

O menu típico do bar foi também recuperado, mantendo-se a especialização em diversas sandes, uma delas denominada "Sloppy Joe".

Outra das novidades é a manutenção dos últimos quatro dígitos do telefone do bar, que pode ser contactado discando (5-37) 866 7157.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG