Atriz detida por ter enviado cartas com rícinio a Obama

Shannon Richardons, que participou em "Walking Dead" e "Vampire Diaries" foi detida sexta-feira por suspeitas de ter enviado cartas venenosas ao presidente Barack Obama e ao presidente da Câmara de Nova Iorque.

A atriz, que na semana passada, ouvida pelo FBI, acusara o marido de ter enviado estas cartas com rícinio ao presidente norte-americano e ao "mayor" Michael Bloomberg, foi agora detida por suspeitas de ter sido ela a enviar as missivas. Acusada de enviar comunicação ameaçadora, incorre numa pena de 10 anos de prisão se for condenada.

Shannon Rogers Guess Richadson tinha chamado as autoridades na semana passada para envolver o marido no caso, alegando ter encontrado uma substância suspeita no frigorífico de casa, em New Boston, Texas. Mais tarde, a atriz falhou um teste do polígrafo e os investigadores detetaram incongruências na sua história, pelo que ela admitiu ter enviado as cartas, mas a mando do marido, um militar reformado.

Detida esta sexta-feira, a atriz terá agido para se vingar do marido, de quem espera o primeiro filho e de quem se está a divorciar. Shannon tem outros cinco filhos, fruto de relações anteriores.

A atriz terá enviado três cartas, que foram 'carimbadas' a 20 de maio em Shreveport (Lousiana) e enviadas sem remetente. "Terás que nos matar, a mim e à minha família, antes de levares as minhas armas", dizia parte do texto das missivas, onde não foram encontradas impressões digitais.

Shannon Rogers Guess Richardons participou nas séries "The Walking Dead" e "Vampire Diaries".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG