Anunciantes do eBay que mostraram um bocadinho de mais

Parece estranho, mas na realidade já aconteceu a muitos. Ao tirarem fotografias aos seus produtos para serem leiloados no eBay, muitos vendedores mostraram mais do que aquilo que queriam.

As imagens, bastante constrangedoras para os seus autores, foram todas colocadas online e mostram que não é muito boa ideia fotografar produtos para venda sem roupa, já que diferentes superfícies podem ser traiçoeiras. Espelhos, caixas de CD, monitores de televisão e computadores enganaram e expuseram vários utilizadores do mais popular shopping da Internet.

A partir do momento em que as fotografias são disponibilizadas online, todos os outros utilizadores do site de compra e venda as podem guardar nos seus computadores e espalhá-las pelo mundo da web.

Um dos casos mais surpreendentes foi o de uma rapariga de 20 anos, Aimi Jones, que pendurou um vestido que queria vender no guarda-vestidos, tendo o seu reflexo sido 'apanhado' por um espelho. Jones usava apenas um soutien no momento em que tirou a fotografia, expondo totalmente todo o resto do corpo. A imagem tornou-se viral, espalhando-se por toda a Internet e Aimi chegou mesmo a ser reconhecida pelos media britânicos, dando várias entrevistas sobre o caso. A surpresa pôs-se quando a rapariga voltou a partilhar uma nova fotografia do vestido, tirada do mesmo local mas com roupa, e viu as propostas chegarem às 153 libras (aproximadamente 186 euros).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG