Ann Romney diz que eleição significa deixar preconceitos

Ann Romney, a esposa do candidato republicano à presidência dos EUA, esteve na noite passada no 'The Tonight Show', o programa de Jay Leno e afirmou que a eleição de Mitt Romney significaria "deixar os preconceitos" para trás.

A mulher que tem estado ao lado de Romney durante toda a campanha falou com o comediante sobre o significado da eleição daquele que seria o primeiro presidente dos EUA mórmon.

"Eu adoro o facto de termos o primeiro presidente afro-americano, o que significa que estamos a deixar os preconceitos para trás. Espero que se o Mitt for eleito, vejamos mais do mesmo", afirmou.

Ann Romney falou ainda do início do namoro com Mitt e afirmou que quando se conheceram numa festa no liceu, foi amor à primeira vista. Sobre a dança, no mínimo cómica, do candidato na convenção republicana, Ann afirmou que "este é o Mitt, ele é sempre assim em casa".

Esta é a primeira entrevista da candidata a primeira dama num programa do género. Ao contrário de Michelle Obama que está habituada. Também esteve no mês passado no programa de Jay Leno.

Tanto Michelle como Ann escolheram um registo divertido e familiar. Michelle, no entanto, abordou questões da governação e campanha de Obama e mostrou-se orgulhosa do sistema de saúde implementado pelo marido que afirmou ser um alívio para muitos americanos.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG