Amigas descobrem ser filhas do mesmo dador de esperma

Conheceram-se na universidade e nem pensaram muito quando contaram uma à outra que eram filhas de um dador de esperma colombiano. Até brincavam dizendo que havia 25% de possibilidade de serem irmãs, ou que eram irmãs há muito separadas. Afinal... eram mesmo irmãs.

Emily Nappi e Mikayla Stern-Ellis ficaram grandes amigas quando se conheceram na universidade de Tulane, em Nova Orleães. Partilham gostos idênticos e tinham em comum o facto de serem filhas de um dador de esperma.

Não deram importância a essa coincidência, mas a mãe de Mikayla deu.Quando a filha lhe contou tudo sobre a sua nova melhor amiga, a mãe de Mikayla suspeitou que podia existir mais do que uma simples coincidência. Lembrava-se que ao escolher o dador não havia muitos colombianos. Pediu que Emily lhe dissesse o número do dador: era o mesmo de Mikayla.

As raparigas ficaram muito surpreendidas e descobriram ainda que alguns dos gostos que partilham - como o da representação - estavam escritos no perfil do dador.

Ao saber que tinha uma irmã, Mikayla não tem dúvidas em afirmar que escolheu a universidade certa.

Exclusivos

Premium

Liderança

Jill Ader: "As mulheres são mais propensas a minimizarem-se"

Jill Ader é a nova chairwoman da Egon Zehnder, a primeira mulher no cargo e a única numa grande empresa de busca de talentos e recursos. Tem, por isso, um ponto de vista extraordinário sobre o mundo - líderes, negócios, política e mulheres. Esteve em Portugal para um evento da companhia. E mostrou-o.