Ameaça de bomba química corta ruas junto à CNN

A polícia norte-americana já abriu as ruas e o perímetro junto à sede da CNN em Atlanta, nos Estados Unidos. O trânsito tinha sido interrompido devido a uma ameaça de bomba química.

O capitão da polícia de Atlanta, Adam Lee, disse a um jornal local que as autoridades receberam um telefonema de alguém que dizia ter colocado uma bomba química na sede da cadeia noticiosa CNN. O complexo alberga vários restaurantes, lojas e um hotel. De acordo com o 11Alive, um jornal da região de Atlanta, o homem exigia 15 mil dólares (aproximadamente 12 mil euros) e um bilhete de avião, não revelando porque ameaçava explodir o complexo da CNN.

Segundo a ABCNews, as ruas e perímetro envolvente foram encerrados pela polícia para veículos e pedestres. O incidente decorreu perto das 06:00 locais (10:00 em Portugal), afetando o trânsito na hora de ponta da cidade. Vários veículos policiais e camiões de bombeiros estiveram nas imediações do local.

O trânsito foi reaberto quase duas horas depois. A polícia esclareceu que a Segurança Nacional está a tentar localizar a chamada telefónica.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG