A cidade dos Simpsons será replicada num parque temático

Os seguidores da mais longa série norte-americana em exibição, "The Simpsons", poderão visitar as ruas de Springfield num parque temático a ser inaugurado na Flórida, anunciou hoje a Universal Orlando.

"Os fãs dos Simpsons poderão andar pelas ruas de Springfield, ir ao bar do Moe para tomar Duff, comer um Krusty Burger ou entrar no Kwik-E-Mart e comprar um último capricho de última hora", anunciou a empresa.

Sem data prevista de abertura, este lugar pretende ser único e dar a oportunidade aos fãs de visitar as ruas de Springfield.

"Pela primeira vez na história, vão poder entrar num mundo só visto através da televisão", afirma o presidente da Universal Creative, Mark Woodbury.

"Haverá cerveja Duff, feita exclusivamente para a Universal Orlando, o famoso Krusty Burgers, a pizzaria Luigi ou mesmo o Lard Lad para de manhã comprar donuts", acrescenta.

O Presidente da Fox Consumer Products, Jeffrey Godsick, explica que a ideia é "converter para a realidade os lugares icónicos de Springfield", a cidade de "The Simpsons", considerado o melhor programa de televisão do século XX pela revista Time.

Também haverá a estátua de Jebediah, o pirata convertido em explorador que fundou Springfield, e outros detalhes essenciais deste fenómeno cultural que invadiu a vida de milhões de pessoas no início da década de noventa e muitos continuam a seguir semana após semana.

A série da família constituída por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, já vai na sua 25.ª temporada e ganhou 27 prémios Emmy.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG