Estado Islâmico cria livro de cozinha para as "boas esposas" dos jihadistas

O autodenominado Estado Islâmico (EI) criou um grupo de media onde ensina as mulheres dos jihadistas a ajudar à vitória do califado através da alimentação dos combatentes.

A boa esposa de um jihadista ajuda à criação do califado através da vitória dos extremistas sobre as outras forças em presença. Assim sendo, um dos aspetos a ter em atenção prende-se com a dieta dos combatentes.

Os "soldados de Allah" precisam de retemperar forças entre as batalhas. Como fazê-lo? A Instituição Zawra publicou o primeiro capítulo do livro de cozinha onde ensina as esposas dos combatentes a cozinhar bolinhos de tâmaras, tipo almôndegas sem carne, algo simples mas que tem as calorias necessárias para retemperar as forças dos guerreiros.

Mas uma "boa esposa" terá também de ter em seu poder uma máquina de costura para poder refazer ou fazer a roupa da família, uma caixa de primeiros socorros, não vá o marido chegar ferido, como se pode ver no vídeo em baixo. E porque se trata de um califado moderno, não pode faltar o frigorifico e o micro-ondas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG