Dilma sentiu-se mal em entrevista após debate com Aécio

(COM VÍDEO) A Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, sentiu-se mal durante uma entrevista que estava a dar depois do debate de ontem com Aécio Neves. A chefe do Estado brasileiro, que se recandidata ao cargo, tinha participado em mais um frente a frente com o seu rival na segunda volta das presidenciais de dia 26.

A candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) interrompeu por duas vezes a entrevista que estava a ser transmitida em direto na televisão.

"Sinto-me mal, a minha pressão está caindo", disse à jornalista que lhe fazia perguntas, obrigando esta a procurar uma cadeira e um copo de água para dar à Presidente brasileira.

Dilma participou ontem em mais um debate com Aécio, candidato do PSDB, numa altura em que as sondagens colocam os dois candidatos à segunda volta numa situação de quase empate ténico.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.