Jovens da Turma do Chapéu criaram vídeo viral de Aécio

O candidato do PSDB à presidência do Brasil perde para a Presidente Dilma Rousseff no número de seguidores no Twitter (2,86 milhões contra 154 mil), mas é o rei do Wathsapp, depois da divulgação de um vídeo que se tornou viral na aplicação de mensagens instantâneas para telemóvel.

A culpa é de quatro jovens, membros da chamada Turma do Chapéu, que além do vídeo criaram um site para desconstruir as "mentiras" do Partido dos Trabalhadores (PT) . E trabalham de graça, ao contrário dos especialistas em marketing que estão a assessorar o PT: o marketeiro João Santana foi responsável pelas duas eleições de Lula da Silva e de Dilma, além das campanhas de Hugo Chávez na Venezuela e José Eduardo dos Santos em Angola.

No vídeo viral, Aécio fala diretamente para a câmara de um telemóvel, convidando "o pessoal desse grupo de Whatsapp" a "rebater as mentiras com a verdade" e a visitar o site da Turma do Chapéu "sempre que tiver qualquer dúvida". Dizendo estar a "pouquíssimos dias de mudar de vez o Brasil", pede ainda que os utilizadores partilhem o vídeo com todos os seus contactos. "O Brasil merece um governo muito melhor do que esse que está aí."

Leia mais pormenores no epaper do DN

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG