Bombeiros resgatam 1.º corpo do naufrágio em Brasília

O corpo da segunda vítima fatal do acidente com o navio "Imagination", que se afundou no domingo à noite no Lago Paranoá, em Brasília, com mais de 100 pessoas a bordo foi resgatado no final da manhã de hoje.

O corpo, localizado pelos Bombeiros do Distrito Federal que trabalham no local, é de uma mulher e ainda não foi identificado. A primeira morte, de um bebe de sete meses, já havia sido confirmada durante a madrugada. A mãe do bebé, que também estava no navio, ainda não foi localizada. De acordo com a equipa de bombeiros que actua no trabalho de resgate haverá ainda outras oito pessoas desaparecidas.

Segundo com o jornal Correio Braziliense, a equipa de mergulhadores dos bombeiros admitiu que há dificuldades para a realização do resgate, devido à baixa visibilidade da água. Também não se sabe ainda ao certo o número de pessoas que estava na embarcação no momento do naufrágio, já que a lista dos embarcados não foi localizada.

A embarcação, de dois andares, saiu do Cota Mil Iate Club e passou por outros clubes recolhendo passageiros para uma festa a bordo. A Marinha brasileira anunciou a abertura de um inquérito para investigar as causas do acidente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG