Casa à venda com foto de porco a dormir no sofá

Na cidade de Ipswich, no leste de Inglaterra, as fotos de uma casa colocada à venda mostravam um porco a repousar na sala, facto que causou polémica nas redes sociais e desagradou aos agentes imobiliários.

A casa, na rua principal da cidade inglesa de Ipswich, Suffolk, foi posta à venda por 120 mil libras (aproximadamente 152 mil euros) na internet. Entre o conjunto de fotos utilizadas para mostrar o espaço a potenciais clientes, uma obteve destaque: mostrava um porco a descansar com a cabeça em cima de um sofá, na sala de estar.

O insólito passou a circular nas redes sociais, como motivo de piada, onde algumas das publicações questionavam se o porco também estaria incluído na venda da moradia.

A venda da casa é da responsabilidade da agência imobiliária Connells que não contava que aquela fotografia fosse colocada online. Segundo a BBC News, a agência imobiliária disse que o porco era o animal doméstico dos antigos proprietários. "Contudo, a foto foi colocada por erro e foi, por isso, removida", assumiu o porta-voz da imobiliária.

A agência Connells descrevia a casa como "uma casa independente com quarto único", e removeu imediatamente a imagem da sua página na internet, apesar da fotografia continuar a aparecer em folhetos e outros materiais publicitários.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG