Bush escreve carta de amor ao pai e incentiva irmão

George W. Bush aproveita obra sobre o pai para falar sobre a sua própria presidência e dar empurrão à candidatura de Jeb Bush

O livro 41: A Portrait of my father foi escrito pelo antigo presidente dos EUA George W. Bush como uma "carta de amor" para o seu pai, o antigo presidente norte-americano George H. W. Bush. Mas também como uma mensagem para o seu irmão Jeb: concorre à presidência dos EUA.

"Penso que ele seria um presidente soberbo e um ótimo candidato e penso que conseguiria sarar feridas", disse George W. Bush, numa entrevista à NBC, a propósito do seu livro, que é lançado hoje. "O pai quer muito que ele se candidate, a mãe, claro, tem outro ponto de vista", acrescentou.

No livro de 294 páginas, George W. Bush conta de forma afetuosa, e por vezes divertida, o percurso político do seu pai até se tornar o 41.º presidente dos Estados Unidos. "Tenho confiança de que com o tempo ele consiga o crédito que merece. Penso que as pessoas vão olhar para trás e dizer que George Bush era um bom homem", diz.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG