Bono faz imitação impressionante de Bill Clinton

O encontro anual Clinton Global Iniciative ficou hoje marcada pela imitação vocal que o vocalista dos U2 fez do ex-presidente norte-americano.

Sentado junto dos restantes oradores do evento, entre eles a diretora-geral do FMI Christine Lagarde, Bono agarrou no microfone e pôs a plateia e intervenientes a rir à conta de uma imitação perfeita da voz de Bill Clinton.

"A primeira vez que vi o Bono, ele estava a entrar na Sala Oval, e na verdade eu achava que ele era um membro da sua equipa", disse o cantor, com uma voz rouca e um sotaque iguais aos do ex-presidente dos Estados Unidos. "Ele não estava bem vestido e na verdade senti-me eu a estrela rock naquele momento", afirmou ainda, tendo depois, mantendo a imitação, de falar de alguns dos feitos que conseguiram ao nível da luta contra a sida, o consumo de drogas e da escolaridade.

"É mesmo muito fácil fazerem pouco de mim", respondeu Clinton.

Esta não foi a primeira vez que Bono fez esta brincadeira. Há cerca de um ano fez o mesmo na Universidade de Georgetown.

A Clinton Global Iniciative arrancou na segunda-feira e prolonga-se até quinta-feira, estando previstos vários debates e conferências. Bill Gates, fundador da Microsoft, participou hoje no evento.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG