Jovem indiana encontrada enforcada após violação

Uma adolescente foi encontrada enforcada numa árvore alegadamente depois de ter sido violada no estado indiano de Uttar Pradesh, onde nos últimos dias ocorreram outros casos semelhantes, revelou hoje a imprensa local.

O corpo sem vida da jovem, de 15 anos, foi encontrado terça-feira na zona de Mishrikh, este do estado do norte da Índia, depois de, segundo denuncia do pai, ter sido violada, disseram fontes policiais citadas pela agência IANS.

A vítima tinha saído de casa para uma zona nas proximidades para fazer as suas necessidades e foi encontrada enforcada perto da sua casa, na localidade de Benipur Majra Sarsai.

O pai da jovem denunciou à polícia que um vizinho, identificado como llamado Ramesh, assediava frequentemente a jovem e fazia ameaças para esta não contar á família.

A polícia está a investigar o caso e ordenou a realização de exames forenses para determinar se a jovem foi violada antes de ser enforcadas, uma repetição de outros casos ocorridos nos últimos dias no mesmo estado que terça-feira anunciou ir criar um gabinete de apoio telefónico com a polícia para que esta possa atuar rapidamente em caso de perigo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG