Filha do milionário pede ao pai que retire a oferta

Gigi Chao, de 33 anos, tem sido bombardeada nas redes sociais e no seu próprio e-mail com ofertas de casamento. A rapariga já pediu ao pai que retirasse a proposta.

Cecil Chao, magnata da indústria imobiliária de Hong Kong, ofereceu 50 milhões de euros a quem conseguisse conquistar o coração da sua filha Gigi, assumidamente homossexual. Apesar de a filha ter, alegadamente, contraído uma parceria civil com a namorada de sete anos, em França, o empresário alega que não existiu qualquer cerimónia.

No entanto, a filha do empresário está a ser bombardeada com propostas, quer nas redes sociais, quer no seu e-mail. A rapariga disse que recebeu cerca de 200 propostas e que o número de seguidores que tem no Twitter, Youtube e Facebook aumentou em 1500 pessoas, desde o anúncio do pai. "As pessoas estão a contactar-me no Facebook, por e-mail, no Twitter. É ridiculo", disse ao Daily Telegraph.

Alguns aspirantes ao lugar fizeram questão de anexar fotos deles próprios nus, ou de dar informação sobre a sua situação económica. "No principio achei piada, mas depois o entretenimento transformou-se na realização e convicção de que o meu pai me ama, porque é muito querido da parte dele ter feito isto". No entanto, Gigi acrescentou que não apreciou ter recebido 1500 emails. A filha do empresário fez mesmo um apelo ao pai, na sua página do Facebook: "Pela sanidade mental da tua família, por favor papá, retira o anuncio!", pediu a rapariga.

Veja AQUI o vídeo de Gigi, numa entrevista ao Telegraph.

Exclusivos