Funcionário apanhado a ver fotos de modelos nuas (VÍDEO)

Milhares usam a Internet para sair em defesa de David Kiely, que durante a entrevista em directo de um colega a uma televisão australiana foi apanhado a ver imagens da supermodelo Miranda Kerr.

É uma entrevista como tantas outras em que o pano de fundo é um escritório em "open space". Mas enquanto o entrevistado fala sobre taxas de juro no Channel 7, lá atrás, um colega recebe um email com imagens da modelo seminua.

David Kiely vai esta semana reunir-se com os seus chefes, no banco Macquarie, para conhecer o seu futuro. Entretanto, já surgiram na rede social do Facebook dezenas de grupos de apoio.

Aparentemente, Kiely pode ter sido vítima de uma "piada". Alguém, vendo que ele estava na televisão, lhe terá enviado o email, antes de lhe dizer para se virar. Depois de três imagens, o funcionário vira-se surpreendido e apercebe-se de que estava a ser filmado.

O caso está também a suscitar o interesse do mundo para Miranda Kerr, a supermodelo australiana de 26 anos que, desde 2007, é um dos "anjos" da Victoria's Secret.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG