Veja de perto e em família a emoção da vela

A Regata de Portugal já está a decorrer e a par dos atletas olímpicos a "batalhar" pela vitória, o Tejo vai ter muita emoção para oferecer aos portugueses.

Uma das novidades mais importantes a nível desportivo da edição de 2019 da Regata de Portugal é a introdução de trimarãs da categoria Diam 24 na competição, garantindo acelerações espantosas e curvas apertadas de cortar a respiração. Mas este é apenas um dos fatores que faz da Regata de Portugal uma verdadeira festa, repleta de emoção.

Na edição deste ano a organização apostou na irreverência, levando a animação para o meio do rio - literalmente. O palco flutuante da Regata de Portugal será um foco de atenção importantíssimo, servindo não só para aproximar os comentadores convidados da ação, como o próprio público aos vários momentos lúdicos que o Tejo vai proporcionar. Entre os nomes sonantes que vão acompanhar as manobras dos atletas a partir deste palco flutuante, contam-se Ricardo Carriço, Isabel Silva, Fernando Alvim e Toy, garantindo que nenhum momento será aborrecido.

Adicionalmente, são vários os momentos musicais planeados entre hoje e o dia 2, os quais remetem para o ambiente dos Santos Populares. Uma verdadeira festa para toda a família que promete reaproximar os portugueses a um desporto que faz parte da identidade cultural do nosso país. A não perder, todos os dias até domingo, entre as 17h e as 02h da manhã.

Exclusivos