Regata de Portugal transforma beira rio em festa durante 4 dias

A 2ª edição da Regata de Portugal e Santos Pa"pulares garante animação no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, de 30 de maio a 2 de junho

A 2ª edição da Regata de Portugal arranca dia 30 e durante os 4 dias promete transformar o Tejo num grande espetáculo, no rio e em terra. A bordo dos trimarãs Diam 24 estarão 24 velejadores nacionais e internacionais, num total de 8 equipas a competir em modo "Fleet Racing". No meio do rio estará também um palco flutuante que convida a que entrem Todos a Bordo da Regata de Portugal com muita música, animação e muitas surpresas.

No Palco Tejo (flutuante) estará diariamente o velejador John Tavares e um convidado especial a comentar a prova das 17h às 21h. O ator e cantor Ricardo Carriço, a apresentadora Isabel Silva, o humorista, locutor e apresentador de TV Fernando Alvim e o cantor Toy são os convidados especiais dos 4 dias de prova e com eles trazem muitas outras surpresas. Para assinalar o pôr do sol haverá o Ritual Sunset a cargo dos Djs da Rádio Comercial: Wilson Honrado, Nuno Luz, Rob Willow e Ana Isabel Arroja.

A partir das 21 horas a festa passa para terra firme com os Santos Pa"Pulares a transformarem a beira rio no maior Santôdromo de Lisboa. O programa prevê um Arraial com o Show Daqui para Fora e a atuação de um artista de música popular no Palco Terra: Iran Costa e Dj Pegadinha, Ágata e Quim Barreiros, Mónica Sintra e Churrasquinho com André Henriques e Gonçalo Roque e a Banda Deixa Rolar. Após as atuações seguem-se dj sets até às 2 da manhã.

O recinto contará ainda com o restaurante Cais Tejo by Vitor Sobral que regressa à beira rio desta vez com uma carta inspirada nos Arraiais e Santos Populares. Estarão disponíveis 2 menus: o Menu Terra (com febras) e o Menu Mar (com sardinhas), além do chouriço e do caldo verde que são presença obrigatória em qualquer festa popular.

Conheça aqui as equipas que vão participar nesta prova.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG