Clube de Vinhos DN: Pack Internacional

Quinta de Pancas Chardonnay Reserva regional Lisboa branco 2015 | Quinta de Pancas
Uma das mais emblemáticas e originais vinhas de Chardonnay em todo o país, com excelentes resultados no passado e agora a conhecer uma nova vida. Apresenta o património clássico aromático e de sabor que apreciamos na casta, com o acréscimo inefável da mineralidade conferida pelo terroir de Pancas.

Cortes de Cima Syrah regional alentejano tinto 2014 | Cortes de Cima
A família Jorgensen esteve entre os pioneiros da casta Syrah em Portugal e aposta não podia ter sido mais acertada. Notas de tapenade de azeitona, tomate seco e violetas, num conjunto elegante e pronto para os desafios da cozinha alentejana mais rústica e para pratos de cozedura lenta do receituário internacional.

Ermelinda de Freitas Cabernet Sauvignon regional Península de Setúbal tinto 2014 | Casa Ermelinda de Freitas
Nos solos de areia de Fernando Pó medram todos os anos as uvas mais especiais da casta Cabernet Sauvignon, que o enólogo Jaime Quendera conhece bem. O resultado é um vinho limpo e guloso, livres dos habituais tons verdes na boca. Muito bom com queijos de pasta mole, como o queijo de Azeitão.

Um pack de 6 garrafas:

2x Quinta de Pancas Chardonnay Reserva regional Lisboa branco 2015 | Quinta de Pancas
2x Cortes de Cima Syrah regional alentejano tinto 2014 | Cortes de Cima
2x Ermelinda de Freitas Cabernet Sauvignon regional Península de Setúbal tinto 2014 | Casa Ermelinda de Freitas

Adquira já o seu Pack Internacional no Clube de Vinhos DN, com Portes Grátis e Entregas em até 72h

Clique aqui para saber mais

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

Islamofobia e cristianofobia

1. Não há dúvida de que a visita do Papa Francisco aos Emirados Árabes Unidos de 3 a 5 deste mês constituiu uma visita para a história, como aqui procurei mostrar na semana passada. O próprio Francisco caracterizou a sua viagem como "uma nova página no diálogo entre cristianismo e islão". É preciso ler e estudar o "Documento sobre a fraternidade humana", então assinado por ele e pelo grande imã de Al-Azhar. Também foi a primeira vez que um Papa celebrou missa para 150 mil cristãos na Península Arábica, berço do islão, num espaço público.

Premium

Adriano Moreira

Uma ameaça à cidadania

A conquista ocidental, que com ela procurou ocidentalizar o mundo em que agora crescem os emergentes que parecem desenhar-lhe o outono, do modelo democrático-liberal, no qual a cidadania implica o dever de votar, escolhendo entre propostas claras a que lhe parece mais adequada para servir o interesse comum, nacional e internacional, tem sofrido fragilidades que vão para além da reforma do sistema porque vão no sentido de o substituir. Não há muitas décadas, a última foi a da lembrança que deixou rasto na Segunda Guerra Mundial, pelo que a ameaça regressa a várias latitudes.