Clube de Vinhos DN: Pack Internacional

Quinta de Pancas Chardonnay Reserva regional Lisboa branco 2015 | Quinta de Pancas
Uma das mais emblemáticas e originais vinhas de Chardonnay em todo o país, com excelentes resultados no passado e agora a conhecer uma nova vida. Apresenta o património clássico aromático e de sabor que apreciamos na casta, com o acréscimo inefável da mineralidade conferida pelo terroir de Pancas.

Cortes de Cima Syrah regional alentejano tinto 2014 | Cortes de Cima
A família Jorgensen esteve entre os pioneiros da casta Syrah em Portugal e aposta não podia ter sido mais acertada. Notas de tapenade de azeitona, tomate seco e violetas, num conjunto elegante e pronto para os desafios da cozinha alentejana mais rústica e para pratos de cozedura lenta do receituário internacional.

Ermelinda de Freitas Cabernet Sauvignon regional Península de Setúbal tinto 2014 | Casa Ermelinda de Freitas
Nos solos de areia de Fernando Pó medram todos os anos as uvas mais especiais da casta Cabernet Sauvignon, que o enólogo Jaime Quendera conhece bem. O resultado é um vinho limpo e guloso, livres dos habituais tons verdes na boca. Muito bom com queijos de pasta mole, como o queijo de Azeitão.

Um pack de 6 garrafas:

2x Quinta de Pancas Chardonnay Reserva regional Lisboa branco 2015 | Quinta de Pancas
2x Cortes de Cima Syrah regional alentejano tinto 2014 | Cortes de Cima
2x Ermelinda de Freitas Cabernet Sauvignon regional Península de Setúbal tinto 2014 | Casa Ermelinda de Freitas

Adquira já o seu Pack Internacional no Clube de Vinhos DN, com Portes Grátis e Entregas em até 72h

Clique aqui para saber mais

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.