Clube de Vinhos DN: Pack Boa Compra

Este pack foi especialmente escolhido para os leitores que procuram a melhor relação de preço-qualidade. Porque não tem de optar entre o seu dinheiro e o melhor da nossa oferta vinícola, apresentamos-lhes estes três porta-bandeiras. Dificilmente encontra uma melhor oferta.

Pedra Cancela Selecção do enólogo DOC Dão tinto 2015 | Lusovini
Os granitos velhos que marcam o solo do Dão produzem vinhos naturalmente equilibrados e elegantes, graças a maturações lentas e sustentadas. Este vinho apresenta uma complexidade acrescida em relação aos seus pares e tem uma excelente relação preço/qualidade.

Meandro do Vale Meão DOC Douro tinto 2015 | F. Olazábal e Filhos
É o segundo vinho deste produtor clássico, com um terroir único, vinha velha e sábia, perfeito para carne assada e pratos de tacho. Está pronto a beber mas beneficia se for decantado, nos primeiros anos. Também funciona bem num churrasco ao ar livre, com os amigos.

Quinta Monte d'Oiro Lybra Lisboa 2015 Syrah
Syrah proveniente de solos eminentemente minerais, a dar toques salinos ao vinho, resultando em frescura na boca. Grande flexibilidade gastronómica, feito a pensar na mesa e para durar.

Um pack de 6 garrafas:

2x Pedra Cancela Selecção do enólogo DOC Dão tinto 2015 | Lusovini
2x Meandro do Vale Meão DOC Douro tinto 2015 | F. Olazábal e Filhos
2x Quinta
Monte d'Oiro Lybra Lisboa 2015 Syrah

Adquira já o seu Pack Boa Compra no Clube de Vinhos DN, com Portes Grátis e Entregas em até 72h com parceria com a Garrafeira Nacional

Clique aqui para saber mais

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.