Clube de Vinhos DN: Pack Iniciação

O pack onde tudo começa.

Tiago Dias

Não tem tempo para frequentar cursos nem provas e o que lê na imprensa só parece tornar inatingível a ideia primordial de dar os primeiros passos. Não há como ir por si próprio e começar, é mais simples do que parece. A frescura e mineralidade de um branco do Dão, a untuosidade e o lago guloso de um Alentejo de mestre, e um Douro de recorte clássico. Vê como é simples começar?

Quinta da Giesta Branco Branco 2016
Um vinho que conta a história de um legado misterioso, uma mala que estaria guardada entre paredes e que dentro continha uma mensagem que pedia que se partilhasse o conteúdo da mala. Parece que afinal o legado era espiritual, para que houvesse felicidade. Vinhas velhas de uvas autóctones brancas.

Marquês de Borba DOC Alentejo tinto 2016 | João Portugal Ramos
Produzido a partir das castas Alicante Bouschet, Aragonês, Trincadeira e Touriga Nacional, pela mão de um dos fundadores do Alentejo moderno. Macio e aveludado, consensual, acompanha uma panóplia vasta de pratos e temperos. Está pronto a beber é melhor arrefecê-lo até aos 16ºC para conseguir mostrar-se melhor.

Vallado DOC Douro tinto 2016 | Quinta do Vallado
É um dos ícones do Douro moderno e é produzido a partir de Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Roriz e Sousão, das vinhas centenárias junto à Régua. A forte amplitude térmica sentida ao longo do ano reflecte-se na complexidade do vinho, particularmente apto a carnes grelhadas, pratos de massa de inspiração italiana e ao petisco mais tradicional.

Um pack de 6 garrafas:

2x Quinta da Giesta Branco 2016
2x Marquês de Borba DOC Alentejo tinto 2016 | João Portugal Ramos
2x Vallado DOC Douro tinto 2016 | Quinta do Vallado

Adquira já o seu Pack Iniciação no Clube de Vinhos DN, com Portes Grátis e Entregas em até 72h, com parceria com a Garrafeira Nacional

Clique aqui para saber mais