
Tiago Brandão Rodrigues


Covid-19
Confinamento irá poupar mais de três mil mortes até março
A semana num minuto
"Eu não sou um gato", luz ao fundo do túnel e Trump julgado
A semana em que Portugal assistiu à redução dos casos de covid começou com o CDS a confirmar o líder. O segundo impeachment de Trump arrancou em Washington e a internet rendeu-se ao advogado que usou um filtro de gato num julgamento. O ministro adiou os exames, mas falar de regresso às aulas presenciais é "prematuro".

nacional
Covid-19: PSD quer ministro da Educação no parlamento "com urgência"

Covid-19
"Ninguém proibiu o ensino online"? Sim, proibiu
Opinião
Nós é que pagamos tudo - diz o povo e com razão
Covid-19
Se as escolas fecharem, será contra a opinião do ministro
Parlamento aprovou nesta manhã decreto presidencial instituindo novo estado de emergência. Governo, que ainda pondera fecho das aulas do 7.º ao 12.º ano e no ensino superior, depois decretará as medidas regulamentadoras. Ministro da Educação já disse estar contra.
Diretores de escolas e a covid-19
"Se o segundo período letivo for igual ao primeiro, já é muito bom"
Terminado o primeiro período do ano letivo, Filinto Lima, presidente da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos de Escolas Públicas, faz uma "avaliação muito positiva dos últimos três meses".

dinheiro
Um terço dos computadores com net móvel arrisca não chegar em novembro às escolas

17 de setembro de 2020
Como se fez um dos piores dias na vida política de Costa
