Passos Coelho

poder
Rio. O desafio de manter o PSD na crista da oposição
Paulo Baldaia
O ano do Coelho
Tendo Pedro Passos Coelho aparecido em cerimónia de homenagem a um empresário com um discurso escrito em que nada se destacou da dita homenagem ao dito empresário, logo apareceram milhares de órfãos à direita suspirando pelo regresso de um líder que, testado na oposição, sofreu uma das derrotas mais pesadas do PSD, nas autárquicas de 2017, valendo pouco mais de metade dos votos do rival PS. Foi por isso que teve de ceder a liderança a Rui Rio, por mais que os passistas tudo tivessem feito por outro regresso, o de Santana Lopes.

Investigação criminal
Plano para extinguir o SEF dá mais força à PJ
Pedro Marques Lopes
E o PSD

José Manuel Bolieiro
O "homem sério e com bom senso" que tirou os Açores ao PS
Constitucionalistas e as eleições nos Açores
Nomear um executivo que vai cair é "andar a brincar aos governos"
Vasco Cordeiro venceu as eleições regionais mas perdeu o governo para uma aliança entre PSD, CDS e PPM (com o apoio parlamentar do Chega e da IL). Acusa o representante da República de ter atropelado as competências do Parlamento. Os constitucionalistas contrariam esta visão, mas não são unânimes.
nacional
Pedro Pinto desiste de candidatura a líder parlamentar do PSD
O deputado e antigo vice-presidente do PSD Pedro Pinto anunciou hoje que desistiu de apresentar uma candidatura à liderança do grupo parlamentar, dizendo que "há caminhos que não se fazem sozinho".
Paulo Baldaia
Presos na sala de espelhos
