Premium "As canções parecem escritas só para ele." E agora, Salvador Sobral?

O esperado segundo álbum de originais chega em março. Tem Lupicínio Rodrigues, Luísa Sobral e Júlio Resende. É o novo e definitivo capítulo pós-Eurovisão. Quem o conhece recorda como viu surgir "um cometa"

Faz o que quer com a voz. Ela parece acompanhar Salvador Sobral seja qual for a canção a que ele se lance, de um clássico como Smile até A Case of You, de Joni Mitchell, de Nem Eu, de Dorival Caymmi a Amar pelos Dois, de Luísa Sobral, que caiu como um belíssimo extraterrestre na Eurovisão.

Em março escutaremos essa voz noutras paisagens: chega o esperado segundo álbum de originais de Salvador Sobral. Por agora ainda sem nome definitivo, o álbum será editado pela Warner Espanha, e logo lançado pelo mundo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Severiano Teixeira

"O soldado Milhões é um símbolo da capacidade heroica" portuguesa

Entrevista a Nuno Severiano Teixeira, professor catedrático na Universidade Nova de Lisboa e antigo ministro da Defesa. O autor de The Portuguese at War, um livro agora editado exclusivamente em Inglaterra a pedido da Sussex Academic Press, fala da história militar do país e da evolução tremenda das nossas Forças Armadas desde a chegada da democracia.

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.