Premium Estes marretas pedem bola vermelha no canto do ecrã

Marretas feios, porcos e maus numa comédia para adultos. Pela Hora da Morte chegou aos cinemas e é uma loucura de Brian Henson com orgulho na sua taradice sexual.

Indigesta mistura de filme de marionetas com humanos, The Happytime Murders é uma comédia que vai direitinha para o lote dos piores filmes do verão. Uma atrocidade do filho de Jim Henson (criador do The Muppets Show), Brian Henson, que quis fazer uma versão noir e sexualmente kinky dos Marretas.

Julgamentos morais à parte, esta bonecada não tem a mínima piada e representa uma humilhação extrema para Melissa McCarthy, a comediante de serviço que dá corpo e imagem humana a esta má ideia da STX, o novo estúdio de Hollywood que insiste em não acertar. McCarthy nunca foi tão irritante e maldisposta, dando vida a uma detetive de Los Angeles com fígado de marioneta que se vê envolvida numa investigação policial com um detetive privado boneco. Os dois fazem uma irreal parelha que tenta descobrir quem anda a assassinar os bonecos de uma sitcom de culto.

Ler mais

Exclusivos