Premium Os trunfos de Cristiano Ronaldo para a conquista do seu tetra

CR7 apresenta candidatura a mais um prémio de melhor jogador do ano para a UEFA com 44 golos em 44 jogos, a conquista da Champions, um golo monumental à Juventus e um hat-trick à Espanha no Mundial 2018.

Cristiano Ronaldo é o grande favorito à conquista do prémio de melhor jogador de 2017-18 para a UEFA. O internacional português ficou já a saber esta segunda-feira que será um dos três primeiros classificados, disputando o trono da Europa com Mohamed Salah e Luka Modric, que pela primeira vez nas suas carreiras aparecem como finalistas deste prémio anual atribuído pela UEFA ao futebolista que mais se destaca a jogar no continente europeu.

Na época em que entrou no lote de dez futebolistas que levantaram por cinco vezes o troféu da Taça/Liga dos Campeões, ficando a apenas uma conquista de igualar Francisco Gento, histórico jogador do Real Madrid nas décadas de 1950 e 1960, Cristiano Ronaldo surge com argumentos de peso para conquistar o seu quarto troféu de melhor jogador europeu...

Ler mais

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.