Premium A arte televisiva de conviver com os zombies

Com genuíno impacto internacional, a série The Walking Dead é um fenómeno televisivo que encena a bizarra convivência entre humanos e zombies - vai na nona temporada e a décima já está em produção.

Os zombies andam inquietos. As últimas semanas têm sido ricas em notícias sobre The Walking Dead (entre nós disponível no canal Fox). A começar por uma variante dramática que, aqui como em outras séries televisivas que se prolongam por muitos anos, vai resolvendo o facto de um determinado intérprete querer abraçar novos projetos. Ou seja: mata-se a respetiva personagem...

A especulação surgiu não numa publicação especializada no audiovisual mas na revista Forbes (que aliás mantém uma atenção regular às dinâmicas de produção do cinema e televisão nos EUA). Assim, a atriz Katelyn Nacon, intérprete de Enid, a jovem médica da comunidade de Hilltop, poderá estar de saída. Isto depois de terem circulado rumores, também até agora não confirmados, do afastamento de Khary Payton, de alguma maneira sacrificando a sua personagem Ezekiel, líder carismático do Reino e uma das figuras emblemáticas das mais recentes temporadas.

Ler mais

Exclusivos