Premium Raúl de Tomás "é um goleador nato" e Jesé Rodríguez "é explosivo"

José Aurélio Gay foi treinador dos quadros do Real Madrid, conhece bem os avançados espanhóis de Benfica e Sporting e revela o que ambos podem oferecer às duas equipas. O técnico assume que têm tudo para triunfar em Portugal.

Benfica e Sporting apresentam como principais trunfos para o ataque jogadores espanhóis que têm em comum o facto de terem sido formados no Real Madrid, onde desde bem cedo foram catalogados como futebolistas talentosos. Raúl de Tomás, de 24 anos, tem sido titular indiscutível nos encarnados e enfrenta o peso de não ter marcado qualquer golo nos cinco jogos oficiais que fez até ao momento. Jesé Rodríguez chegou no fecho de mercado a Alvalade para relançar a sua carreira que parece ter estagnado e deverá estrear-se no domingo de leão ao peito frente ao Boavista, no Bessa.

Em Espanha há muita curiosidade em acompanhar a evolução destes dois futebolistas e nesta semana o jornal Marca apontava mesmo o avançado benfiquista como estando a ser observado para integrar a seleção espanhola, algo que poderá acontecer com o sportinguista se conseguir confirmar toda a qualidade que levou o Paris Saint-Germain a contratá-lo em 2016 por 25 milhões de euros.

Ler mais

Exclusivos