Premium Notícias, um manual de instruções ou um acórdão de Neto de Moura. Eles fazem poesia com tudo

E se lhe dissermos que até o rótulo de um frasco de champô pode ser elevado a poesia? É o que fazem Johnny Almeida e Beatriz Mano. A terceira edição do espetáculo acontece nesta quarta-feira, no Avenida Café-Concerto, em Aveiro.

É declamar um folheto de publicidade como se fosse escrito por Fernando Pessoa. É recitar uma bula de medicamentos como se as palavras fossem de Almada Negreiros. É ler um acórdão polémico de um juiz como se fosse uma obra de Mário Cesariny. A Poesia Cocó é isto, embora possa ser muito mais. É "uma mistura de coisas sem interesse nenhum", que se transformou num espetáculo, onde o objetivo é fazer o público rir. Se conseguir passar uma mensagem, tanto melhor. Nasceu em outubro, em Aveiro, e está pronta para pisar outros palcos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.