Premium Governo faz balanço da legislatura aos militantes socialistas

Executivo em peso vai estar no terreno entre esta sexta-feira e domingo. São pouco os ministros que ficam de fora. Pedro Nuno Santos é um deles.

Dois dias depois do debate do Estado da Nação que pôs já em cima da mesa o discurso eleitoral de Executivo e oposição, o Governo inicia esta sexta-feira uma ronda de três dias por todos os distritos do país, para levar aos militantes do partido o balanço dos quatro anos de legislatura. #Cumprimos é o título dado à iniciativa, promovida pela Federação da Área Urbana de Lisboa (FAUL) do PS, que vai pôr no terreno quase todos os membros do Governo.

A começar pelo primeiro-ministro que, na noite desta sexta-feira, vai estar em Odivelas, para uma sessão com militantes e simpatizantes do PS. A lista de ministros que vão falar hoje ao partido inclui também o titular das Finanças, Mário Centeno, que estará em São João da Madeira, distrito de Aveiro - curiosamente, Centeno marca presença na terra natal do ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, que não surge em qualquer das iniciativas previstas.

Ler mais

Exclusivos