Premium Eintracht. Um ataque perigoso e uma equipa que nunca desiste

O português Sérgio Pinto fez a sua carreira de futebolista na Alemanha e conhece bem o adversário do Benfica na Liga Europa. Destaca o poder dos avançados Haller, Rebic e Luka Jovic e dá 60% de favoritismo aos alemães.

Vêm aí os alemães. Será desta forma que os jogadores do Benfica estão a encarar o jogo desta quinta-feira (20.00) no Estádio da Luz com a equipa-sensação da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt. Um duelo inédito nas provas da UEFA que está a gerar enorme expectativa dos dois lados da barricada, afinal esta eliminatória vale a presença nas meias-finais da Liga Europa.

Será um confronto de águias - o símbolo do clube alemão é o mesmo dos encarnados - que o ex-jogador Sérgio Pinto, que vive na Alemanha há quase 25 anos, antevê como muito interessante, mas com ligeiro favoritismo para os germânicos. "Acho que o Eintracht tem 60% de hipóteses de passar a eliminatória", sentencia o atual chefe de olheiros do Greuther Fürth, da II Bundesliga, e que entre janeiro de 2017 e junho de 2018 trabalhou como observador do Eintracht.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG