Premium "Problema de Félix não será Griezmann, mas exigência de Simeone"

Treinador sérvio que foi campeão pelo Atlético de Madrid fala ao DN da contratação de João Félix. E garante que o mais importante será o jovem de 19 anos entender o que o treinador pretende dele, ter carácter e perceber a importância do equilíbrio entre a defesa e o ataque no esquema de Diego Simeone.

Radomir Antic, de 70 anos, faz parte da história do Atlético de Madrid, pois logo na primeira época em que treinou o clube, em 1995-1996, sagrou-se campeão espanhol e venceu a Taça do Rei, numa equipa que tinha, curiosamente, Diego Simeone como jogador. Já afastado dos bancos, mas por dentro da realidade do clube, até por residir em Madrid, o técnico sérvio falou ao DN sobre a contratação de João Félix, a mais cara da história dos colchoneros (126 milhões de euros).

A primeira questão colocada a Antic, que além do Atlético treinou igualmente o Real Madrid e o Barcelona, foi precisamente se achava o valor pago pelo Atlético exagerado, tendo em conta sobretudo a idade de João Félix. "Hombre, depois de ter visto hoje durante a apresentação que o (Jorge) Mendes é o empresário dele, não me estranha nada o valor que pagaram por ele. Porquê? O Mendes é o melhor empresário de futebolistas, sabe negociar como ninguém", referiu entre risos.

Ler mais

Exclusivos