Premium Jessie J: "O conceito de fama mudou bastante nesta última década"

Em entrevista ao DN, a cantora inglesa Jessie J antecipa o espetáculo de amanhã no Cool Jazz Fest, um evento com muitos espetáculos que se inicia hoje em Cascais.

É com um concerto dos americanos The Roots que hoje tem início mais uma edição do Cool Jazz Fest. No dia seguinte é a vez de Jessie J subir ao palco de Cascais, onde a cantora e compositora inglesa de 31 anos promete "um regresso em grande a Portugal", um país que sempre a recebeu "muito bem", como fez questão de sublinhar nesta entrevista ao DN. O festival prolonga-se depois até ao final do mês com atuações de gente tão diversa como Jamie Cullum, Diana Krall, Tom Jones ou Kraftwerk.

Começou a cantar muito cedo, com apenas 11 anos, no musical Whistle Down the Wind, de Andrew Lloyd Webber, em cena no West End. Já então queria ser cantora e uma estrela pop?
Nem por isso. Aliás, quando olho para trás, para esses tempos, o que mais recordo era do quanto gostava de fazer as pessoas felizes, enquanto cantava. Ver a minha família e os meus amigos a ouvirem-me cantar, isso sim, era o mais importante e não tanto ser famoso.

Ler mais

Exclusivos