Premium A música de aconchego da princesa da pop April Ivy

Com o novo single Far from Home, a cantora portuguesa concluiu o EP homónimo, editado apenas digitalmente e que inclui dois temas já lançados, como primeira amostra do futuro álbum, o primeiro a ser lançado pela editora americana Beverly Martel.

Já lhe chamam a princesa da pop nacional e a verdade é que agora, aos 20 anos, está também prestes a entrar na realeza da pop internacional. O primeiro cartão-de-visita foi o singleCan't Fight This Feeling, lançado em janeiro e que marcou a estreia da cantora portuguesa pela editora americana Beverly Martel e com o aclamado produtor e agente inglês Sandy Roberton (que já colaborou com artistas como Avril Lavigne ou Florence + The Machine).

Seguiram-se entretanto mais dois singles, Temporary Love, e, já neste mês, Far from Home, "uma música de aconchego" para estes tempos de pandemia, com a qual concluiu um EP digital homónimo, que tem como objetivo dar a conhecer aos fãs "a nova" April Ivy, como a própria assume em entrevista ao DN. "Passei por uma mudança de agência, de toda a estrutura que me acompanha e estas músicas mostram quem eu sou agora", explica a artista, que começou a carreira com apenas 9 anos, a fazer dobragens para filmes da Disney e conta já com um álbum, game.of.love, editado no ano passado.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG