Premium É uma festa, não tem álcool e começa às sete da manhã. Estão prontos para o Regabofe Matinal?

A quarta edição do Regabofe Matinal acontece nesta quarta-feira, entre as 07.00 e as 10.00, no Juicy, na Baixa de Lisboa. Tem música, dança, comida e bebidas saudáveis e convívio, mas não tem álcool. É uma festa diferente.

São sete da manhã e estão sete graus. Percorrendo a Rua de São Julião, na Baixa de Lisboa, começa a ouvir-se música. Vem do Juicy, restaurante vegetariano onde, todas as primeiras quartas-feiras de cada mês, há o Regabofe Matinal. Uma festa para dançar, ouvir música e conviver, sem álcool à mistura, para tomar um pequeno-almoço saudável antes de ir trabalhar. A última aconteceu a 9 de janeiro e a próxima é já nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro.

"Há uns anos vivia em Varsóvia, na Polónia, fui a muitas destas festas. Mas lá a música era puramente techno. Eram as Techno Ranek. Também não havia álcool, tinham café e sandes pré-embaladas. Gostei muito. Pensei que podia pegar em Portugal. Adaptei o conceito, pois em Varsóvia e a leste de Berlim existe uma cultura techno para a qual Lisboa não está preparada, muito menos logo de manhã", explica ao DN Miguel Pires, de 32 anos, enquanto vai pondo música funk e disco electro.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG