Premium PJ Militar já tem novo diretor... e nova baixa na direção

Pouco depois de ser anunciada a nomeação de Paulo Isabel para assumir o cargo de diretor-geral da PJM, Marques Alexandre, responsável pela investigação criminal desta unidade e encarregado de substituir Luís Augusto Vieira quando a este foi ordenada prisão preventiva, pediu para sair.

Entra diretor, sai diretor. Apenas horas depois de Paulo Isabel ser anunciado como o novo diretor-geral da PJ Militar, Marques Alexandre, que substituía temporariamente o anterior responsável -- Luís Augusto Vieira está em prisão preventiva no âmbito do desaparecimento do material de guerra dos paióis de Tancos --, pediu para deixar a liderança da unidade de investigação criminal, que liderava, e reingressar no Exército.

De acordo com a TSF, que noticiou o caso, a saída terá acontecido por Marques Alexandre ter patente equivalente ao diretor-geral nomeado mas mais três anos de serviço do que o novo diretor-geral.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Clássico

Mais de 55 milhões de euros separam plantéis de Benfica e FC Porto

Em relação à época passada, os encarnados ultrapassaram os dragões no que diz respeito à avaliação do plantel. Bruno Lage tem à sua disposição um lote de jogadores avaliado em 310,7 milhões de euros, já Sérgio Conceição tem nas mãos um grupo que vale 255,5 milhões. Neste sábado, no Estádio da Luz, defrontam-se pela primeira vez esta temporada.