Premium Uma renovação tranquila a pensar no Euro 2020

Oito dos 23 convocados para o Mundial já passaram a casa dos 30. Saiba quem pode deixar a equipa das quinas e quem pode entrar nas contas de Fernando Santos

O Mundial 2018 acabou para Portugal e a próxima grande competição internacional está marcada para 2020 - o Campeonato da Europa, que vai ser disputado em 13 cidades diferentes de países europeus. Neste espaço temporal de dois anos, Fernando Santos terá obrigatoriamente de proceder a uma renovação que se espera tranquila da seleção nacional, já que vários dos jogadores convocados para o torneio da Rússia já passaram há muito a casa dos 30 e previsivelmente vão dar o lugar a valores mais jovens.

Na lista dos 23 jogadores portugueses convocados para o Mundial da Rússia há oito que já ultrapassaram a casa dos 30 anos - Beto (36), Bruno Alves (36), Pepe (35), José Fonte (34), Manuel Fernandes (32), João Moutinho (31), Cristiano Ronaldo (33) e Quaresma (34). E alguns é certo que não deverão fazer parte das escolhas para o Europeu de 2020, cuja fase de qualificação vai começar em março de 2019.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.