Premium Apple poderá incluir compatibilidade para Dual SIM nos novos iPhones 

Foram divulgados dados da nova versão de software da Apple, que dá a entender a possibilidade de compatibilidade com dois cartões SIM nos novos iPhone, segundo avança o site 9to5mac.

Pode vir a ser incluída a compatibilidade com um segundo cartão SIM nos novos modelos de iPhone, que podem ser apresentados no mês de setembro. A versão iOS 12 beta 5, aquela que o 9to5mac estava a testar, aparentemente inclui um código que indica a possibilidade de se poder utilizar dois cartões no smartphone da Apple.

Como refere o Engadget, o relatório de diagnóstico relativamente ao novo sistema operativo mostra que a Apple pode estar a planear introduzir o suporte para mais um cartão SIM. O facto de o site ter reparado na indicação secondSim tray status (estado do segundo tabuleiro de cartão SIM) no código consolida essa ideia.

A confirmar-se esta funcionalidade, há muito pedida pelos utilizadores, torna-se possível que os utilizadores possuam dois cartões num único telefone. Há muito que circulam rumores sobre as funcionalidades do iPhone. A manter-se a tradição da apresentação de setembro, Tim Cook, o CEO da Apple, subirá ao palco para apresentar o sucessor do iPhone X, lançado no ano passado.

Os rumores e leaks na internet referem que a Apple pode vir a lançar não um mas sim três modelos do iPhone, com diferentes tamanhos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.