Miu Miu abre hoje a sua primeira loja em Portugal

A Avenida da Liberdade dá as boas vindas a mais uma marca de luxo italiana, a Miu Miu, que abre as portas da sua primeira loja em Portugal hoje, seis meses depois da data inicialmente anunciada.

"2008 foi o ano em que se decidiu incluir Lisboa no nosso plano de expansão. Desde então várias etapas foram consideradas, estudadas e trabalhadas. Os bons resultados da marca Prada Lisboa, que pertence ao grupo, acabou por cimentar o que sempre considerámos do potencial desta cidade como investimento. E o resultado está à vista, a abertura da loja, e acreditamos que será um sucesso, independentemente da conjuntura", explicou ao DN Stefano Cantino, diretor de Relações Externas e de Comunicação do Grupo Prada.

O espaço de 450 metros quadrados, espalhados por dois andares, expõe as linhas de roupa, acessórios e calçado com um conceito irreverente sofisticado, 'design' divertido e colorido. As obras e decoração estiveram a cargo do arquiteto Roberto Bacciocchi, que respeitou a traça original do edifício onde a loja está integrada.

A Miu Miu foi fundada por Miuccia Prada em 1992 e recebeu o nome de batismo da criadora (Miu).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG