Office grátis para iPhone e Android

A Microsoft lança aplicações gratuitas do Office para Iphone e Android e fornece um conjunto atualizado de aplicações para o iPad.

A Microsoft lançou aplicações gratuitas do Office para Iphone e Android e fornece um conjunto atualizado de aplicações para o iPad. Esta satualizações permitem ver, criar e editar documentos do Word, Excel e Power Point no seu iPhone. O conteúdo e a formatação permanecem intactos, pelo que os documentos mantêm o aspeto original quando regressar ao seu PC ou Mac.

Michael Atalla, gestor de produto da Microsoft, disse ao Mashable que esta novidade permite "estar a trabalhar numa apresentação, apanhar o comboio para ir para casa, e no mesmo sítio, no seu telemóvel, continuar o que estava a fazer".

O Office para o tablet Android, ainda está em construção, mas prevê-se a sua chegada para 2015. A Microsoft permite, ainda assim, uma pré-visualização das aplicações.

A Dropbox vai manter-se a par desta actualização, sendo assim possível, alojar gratuitamente os ficheiros do Microsoft Office na sua plataforma.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A Europa, da gasolina lusa ao palhaço ucraniano

Estamos assim, perdidos algures entre as urnas eleitorais e o comando da televisão. As urnas estão mortas e o nosso comando não é nenhum. Mas, ao menos, em advogado de Maserati que conduz sindicalistas podíamos não ver matéria de gente rija como cornos. Matéria perigosa, sim. Em Portugal como mais a leste. Segue o relato longínquo para vermos perto.Ontem, defrontaram-se os dois candidatos a presidir a Ucrânia. Não é assunto irrelevante apesar de vivermos no outro extremo da Europa. Afinal, num canto ainda mais a leste daquele país há uma guerra civil meio instigada pelos russos - e hoje sabemos, como não sabíamos ainda há pouco, que as guerras de anteontem podem voltar.