Office grátis para iPhone e Android

A Microsoft lança aplicações gratuitas do Office para Iphone e Android e fornece um conjunto atualizado de aplicações para o iPad.

A Microsoft lançou aplicações gratuitas do Office para Iphone e Android e fornece um conjunto atualizado de aplicações para o iPad. Esta satualizações permitem ver, criar e editar documentos do Word, Excel e Power Point no seu iPhone. O conteúdo e a formatação permanecem intactos, pelo que os documentos mantêm o aspeto original quando regressar ao seu PC ou Mac.

Michael Atalla, gestor de produto da Microsoft, disse ao Mashable que esta novidade permite "estar a trabalhar numa apresentação, apanhar o comboio para ir para casa, e no mesmo sítio, no seu telemóvel, continuar o que estava a fazer".

O Office para o tablet Android, ainda está em construção, mas prevê-se a sua chegada para 2015. A Microsoft permite, ainda assim, uma pré-visualização das aplicações.

A Dropbox vai manter-se a par desta actualização, sendo assim possível, alojar gratuitamente os ficheiros do Microsoft Office na sua plataforma.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).