Office grátis para iPhone e Android

A Microsoft lança aplicações gratuitas do Office para Iphone e Android e fornece um conjunto atualizado de aplicações para o iPad.

A Microsoft lançou aplicações gratuitas do Office para Iphone e Android e fornece um conjunto atualizado de aplicações para o iPad. Esta satualizações permitem ver, criar e editar documentos do Word, Excel e Power Point no seu iPhone. O conteúdo e a formatação permanecem intactos, pelo que os documentos mantêm o aspeto original quando regressar ao seu PC ou Mac.

Michael Atalla, gestor de produto da Microsoft, disse ao Mashable que esta novidade permite "estar a trabalhar numa apresentação, apanhar o comboio para ir para casa, e no mesmo sítio, no seu telemóvel, continuar o que estava a fazer".

O Office para o tablet Android, ainda está em construção, mas prevê-se a sua chegada para 2015. A Microsoft permite, ainda assim, uma pré-visualização das aplicações.

A Dropbox vai manter-se a par desta actualização, sendo assim possível, alojar gratuitamente os ficheiros do Microsoft Office na sua plataforma.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.