Fundos de jogadores no futebol em debate

Siga em direto o debate sobre o sobre os negócios que envolvem fundos de investimento e as transferências no futebol que se realiza no auditório do Diário de Notícias.

António Carraça, ex-diretor do Benfica e antigo presidente do Sindicato dos Jogadores, Carlos Janela, gestor desportivo e ex-diretor do Sporting, João Leal, diretor do departamento jurídico da Federação Portuguesa de Futebol, e Paulo Reis Mourão, professor de Economia, são os oradores do debate que o jornalista Manuel Queiroz modera, às 11.00, no DN.

Numa altura fértil em movimentações no mercado futebolístico, o DN publicou uma grande investigação sobre os negócios e as transferências no futebol.

Os paraísos fiscais onde se "escondem" parte dos direitos económicos dos jogadores e a complexa teia de relações que movimenta milhões de euros que entram e saem do futebol português foram focados.

Em mais um trabalho da equipa de Grande Investigação ficou a saber-se quem são os "donos" dos "passes" dos jogadores das principais equipas portuguesas, que empresas controlam o mercado e o que as autoridades estão a fazer para combater a falta de transparência nestes processos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG