Empresa que gere Pavilhão Atlântico triplica resultados

A empresa gestora do Pavilhão Atlântico e do Pavilhão de Portugal, em Lisboa, anunciou hoje que os resultados líquidos triplicaram, em 2010, para 381 mil euros.

A Atlântico S.A., que fechou o ano com um EBITDA (lucro antes do pagamento de juros e impostos) de 725 mil euros, destacou em comunicado "uma variação positiva de 259 por cento em relação a 2009, traduzida num valor atingido de 564 mil euros, tendo os rendimentos operacionais apresentado um crescimento de oito por cento".

Para a Atlântico, S.A., 2010 foi ainda o "ano de consolidação do desenvolvimento da sociedade participada Blueticket", atingindo, pelo segundo ano consecutivo, resultados líquidos positivos. Com estes resultados, prossegue no mesmo comunicado, "a sociedade reforça a sua posição de referência na gestão de espaços e na prestação de serviços para eventos".

A empresa acolheu o ano passado 125 eventos com a participação de cerca de 543 mil pessoas e vários eventos corporativos de entidades de diferentes sectores. A empresa adiantou ainda que continua envolvida no projecto de requalificação e exploração do Palácio de Cristal, no Porto, e que o Pavilhão Atlântico foi considerado, em 2010, o "Melhor Espaço para Eventos Multiusos".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG