'The New York Times' avança com conteúdos patrocinados

O 'New York Times' (NYT) vai mudar. O conhecido jornal norte-americano - um dos líderes mundiais no que toca à informação, tanto em papel como online - irá mudar o design do seu site e acrescentar conteúdos patrocinados, conhecidos como 'native ads'.

A partir de 8 de janeiro, o 'New York Times' vai estar diferente para os seus utilizadores. Novo grafismo, melhor integração de vídeo e fotografia com texto são as novidades. O objetivo? Melhorar a experiência dos utilizadores, tanto nos conteúdos online, como nos conteúdos para os dispositivos móveis, de acordo com o comunicado de Denise Warren, vice-presidente executiva para produtos e serviços digitais do NYT.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.