Marca do perfume de Cristina Ferreira cresce 156% em 2014

LR Health & Beauty escolheu a apresentadora como imagem. A decisão já é 'case study' a nível internacional.

A marca internacional LR Health & Beauty cresceu 156% em Portugal no ano passado. O impulso nas vendas - e, consequentemente, do número de representantes da empresa de comercialização de produtos de venda direta - deveu-se, garante o diretor-geral da empresa para Portugal, à escolha de Cristina Ferreira para imagem da marca.

"A LR já tem uma política de trabalhar com celebridades internacionais e, claramente, o posicionamento em termos de investimento mudou há cerca de três anos. O 'business plan' foi pensado, definimos quais os artistas com quem gostaríamos de trabalhar. A Cristina [Ferreira] aceitou, foi a nossa primeira escolha, arriscou - porque também foi um risco fazer isto, nunca ninguém tinha feito algo semelhante em Portugal - e de facto os resultados estão à vista. 156% no último ano", diz Luís Mateus, diretor-geral da LR Health & Beauty em Portugal, em entrevista ao Dinheiro Vivo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG