Slim, Gates e Buffett ganharam 100 mil dólares por minuto em 2014

Passaram a existir mais 222 milionários no mundo desde o ano passado.

São vários os rankings que seguem de muito perto as fortunas dos homens mais ricos do mundo, desde a Forbes passando pelo índice da Bloomberg. Mas o estado de saúde mais atual dos milionários foi divulgado pelo Hurun Research Institute.

No seu relatório Hurun Global Rich List 2015, o instituto coloca Bill Gates como o homem mais rico do mundo com uma fortuna avaliada em 85 mil milhões de dólares, seguido de perto pelo midas mexicano Carlos Slim, com 83 mil milhões. O pódio dos mais afortunados do mundo fica fechado com o Oráculo de Omaha, Warren Buffett, com uma fortuna de 76 mil milhões de dólares.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.